sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Amor não-linear


- Amor não-linear... Isso! É o título da nossa história. "Amor não-linear". E aí não importa se foi num "news edit", passou pelo "final cut" (aliás, nome sugestivo... rs) e não chegou ao avid (ou seria ápice...rs). Pensando bem, dá para fazer uma boa história sim...

- Quando acabar de escrever eu quero ler...

- E tudo terminou quando perdemos a linha!


- Amo tanto você, mas sou tão tapada!


-
Tapada por quê?

- Meu Deus, nossa historia é perfeita!


- Em tese, deveríamos nos completar. Ao menos, profissionalmente é o que se espera. Texto e imagem... mas dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então o que dizer do choro... o que dizer das palavras que custam a sair no momento da despedida... uma história que
é exibida por um controle-mestre. ora, quem é o controle mestre da vida?

- Deus
. E agora você escreveu exatamente o que somos, texto e imagem

- Pois é. E não estava na programação. O Mestre consentiu mas não aprovou o produto final. Cortes demais, algumas piscadas em negro, ausências de áudio... e assim se vai a história de dois apaixonados. Um pelo que pensa e escreve. A outra pelo que sente e pinta em telas de pixels. E quem ensinou a eles onde começa o sonho de um e termina o do outro. Preferiram ver as diferenças. E texto e imagem, no fundo, só serviram para dizer que na vida só se aprende fazendo. Quem vai entender a cabeça desse roteirista genial que é Deus

- Talvez quando o filme acabar a gente consiga entender o pq dessa historia louca que ele nos escreveu


- Verdade. E o "felizes para sempre" só é contado depois que o filme acaba.


- É...
queria ser a editora desse filme e saber o final do roteiro

- Bem, não podemos dizer que Ele não nos deu a oportunidade. e foi Ele mesmo, porque não nos conhecíamos sequer e de repente estávamos trocando beijos, carinhos e amor em uma cama e por telefone, né?
Talvez os atores sejam demitidos depois dessa pré-produção rsrs e tudo terminou quando perdemos a linha rs

- Quero ler o produto final. Pelo menos eu guardo para ficar lendo quando sentir saudades de nós dois...
Vamos dormir?

- Vamos sim. Pra variar, com os anjos. E tomara que não sejam tão atrapalhados como nós!


- Boa noite, durma com os anjos. E estou muito orgulhosa de você!


- Obrigado! E desculpa pela veemência de hoje. Você vai vencer, pode acreditar! Bjão!


- Agora já passou... E quase acabou mal
.

- Quando for sair para andar de bicicleta no aterro me chama, eu tenho uma bicicleta rosa!


- Quem sabe não comece por ali uma nova história?
Diários de bicicleta!

-
Olha, do fundo do meu coração triste, EU TE AMO DEMAIS!!

- Beijos!!!!!!! Do fundo do coração!!!! Muito amor pra você!!!!!


- Eu queria que você me amasse como amou as outras
. Fica com Deus... Bjs.

- Te amei sim, sua boba!
Bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para esse texto, muitos pensamentos, só um comentário: lindo!